Publicado em: Quinta-Feira, 09 de Maio de 2024
Fonte: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

TEM FEIRA LIVRE NA PRAÇA!

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está promovendo a FEIRA LIVRE NA PRAÇA CENTRAL. Toda quinta-feira.

A finalidade da realização da Feira Livre é proporcionar oportunidade de geração de renda aos agricultores familiares, bem como a oferta à população de alimentos e artesanatos produzidos no município.

É uma iniciativa que valoriza a identidade regional, gera trabalho, ocupação e renda.

A estrutura da feira (barracas, estufas, mesas, entre outros equipamentos) foi viabilizada através de Convênio de Estruturação de Férias, firmado entre o Município de Santa Cecília do Pavão e a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento.

Convidamos toda a população para visitar a feirinha e incentivar nossos feirantes.

Galeria de fotos Todas as galerias