SANTA CECÍLIA DO PAVÃO RECEBE MAIS UMA VEZ PRÊMIO DA CAMPANHA CONTRA A DENGUE "AQUI O MOSQUITO NÃO ENTRA"

Publicado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2022
Fonte: Secretaria de Saúde e Prevenção

Pelo segundo ano consecutivo, o Município de Santa Cecília do Pavão foi premiado na Campanha contra a Dengue"AQUI O MOSQUITO NÃO ENTRA" promovida pelo SESC, ficando em 2º lugar, entre os 21 Municípios da 18ª Regional de Saúde.
A cerimônia de premiação foi realizada nesta quinta-feira (21.07), no SESC Cornélio Procópio e contou com a participação do Prefeito Edimar Santos, do Secretário de Saúde Leandro Francioli e da Chefe da Vigilância Sanitária Giovana Ajora e equipe.
A campanha foi uma parceria entre a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Sanitária em parceria com o SESC/PR e teve como principal objetivo, a remoção mecânica dos focos do Aedes aegypti, buscando criar uma consciência social de que a eliminação do mosquito está nas mãos de todos
O Prefeito Edimar Santos parabenizou não somente a equipe da Vigilância Sanitária pelo trabalho e dedicação, como também toda a população ceciliense pela parceria nas ações de combate à Dengue.