SANTA CECÍLIA DO PAVÃO RECEBE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

Publicado em: Quarta-Feira, 15 de Junho de 2022
Fonte: Secretaria de Comunicação e Transparência

Chegou ao Município de Santa Cecília do Pavão no dia 09/06, mais uma nova máquina para a frota municipal: 01 escavadeira hidráulica marca Caterpillar.

Para aquisição da máquina, foram investidos na sua aquisição R$ 550.000,00 (quinhentos e cinquenta mil reais) repassados pelo Governo Federal, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por meio de emenda da Deputada Federal Luísa Canziani.

A escavadeira hidráulica é uma conquista importante e que merece ser comemorada pois é um reforço enorme para um município como o nosso que tem sua principal base econômica na agricultura.

A nova máquina servirá em serviços diversos como construção de bueiros, pontes, caixas secas, recuperação e reabertura de estradas, construção de barragens, entre outros.

O Prefeito Edimar Santos vê com satisfação o município com estrutura própria para executar os serviços. “Desde o início da nossa administração, a renovação das máquinas da prefeitura são prioridade para dar mais estrutura para nossos servidores e melhorar a qualidade do serviços ofertados às população. Comentou o Prefeito.

Com a nova escavadeira hidráulica, agora o município de Santa Cecília do Pavão contabiliza 6 máquinas adquiridas desde 2019, com investimentos de mais de R$ 2 MILHÕES. São elas: 01 Caminhão Basculante 12 T, 01 Caminhão Poliguindaste e 25 caçambas, 01 Retroescavadeira 6,5 T, 01 Rolo Compactador 13 T, 02 Tratotes e Implementos Agrícolas e 01 caminhão limpa Fossa .