REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA FOMENTO PARANÁ

Publicado em: Quinta-Feira, 09 de Março de 2023

REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA FOMENTO PARANÁ

O Vice-Prefeito Paulo Vietze, representando o Prfeito Edimar Santos, recebeu na tarde desta quinta-feira (09), a equipe da Fomento Paraná, composta pelo diretor presidente Heraldo Alves das Neves, a assessora de Relações Institucionais, Emília Belinatti, e Jonny Stica.

A visita teve por objetivo a proposta de parceria para atuar na intermediação de propostas de empréstimos de microcrédito a pequenas e médias empresas e micro e pequenos empreendedores, prestando todo o apoio necessário para iniciativas de modernização e ampliação das atividades a estimular a geração de emprego e renda no município.

Participaram da reunião o Secretário do Emprego, Segurança e Defesa Civil, João Welington dos Santos, o Gerente da Agência do Trabalhador, Francisco Simão de Oliveira, Chefe de Gabinete Isaías da Luz Jr., Secretária de Comunicação, Claudinéia Vicente e do contador e vereador Amauri Ynoue.