Publicado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2023

PREFEITURA REALIZA CONFERÊNCIA DA CIDADE

A Prefeitura de Santa Cecília do Pavão, através da Secretaria de Comunicação e Transparência, realizou no dia 26 de abril a Conferência Extraordinária da Cidade.
O tema da Conferência da Cidade de 2023 foi “O Plano Diretor Municipal com Participação Social” tendo como lema “O papel do Conselho Municipal”.

O evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença do Prefeito Edimar Santos, Vereadores e Vereadoras, servidores municipais e lideranças dos diversos segmentos do Município..
A Palavra de Deus e bênção foi ministrada pela Pastora Kely Garcia Bueno.

As palestras foram ministradas pelo Engenheiro Felipe Martinelli e pelo Diretor do Departamento de Tributação, José Santana Filho, que falaram sobre o Plano Diretor Municipal.
Foram realizados debates entre os participantes que apresentaram dúvidas, críticas e sugestôes para o aprimoramento do Plano e ações na área urbana, principalmente em relação ao Código de Obras e Código de Posturas.

Por fim, foi discutido sobre a composição do Conselho Municipal da Cidade, que será regulamentado por Decreto do Executivo.
Agradecemos a todos que se fizeram presentes.