Publicado em: Sexta-Feira, 17 de Maio de 2024
Fonte: Secretaria de Educação

Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão através da Secretaria de Educação e Cultura realizara nesta sexta-feira (17), Entrega de Uniformes Escolares e Entrega de Kits Escolares. Ao total foram adquiridos 820 kits, sendo 370 Uniformes Escolares para Escola Municipal “Cícero Bittencourt Rodrigues” e CMEI “Policena Maria de Mello” e 450 Kits Escolares para Escola Municipal “Cícero Bittencourt Rodrigues”, CMEI “Policena Maria de Mello” e APAE.
O Kit completo contem: 02 camisetas de manga curta, 01 camiseta de manga longa, 01 shorts (meninos), 01 shorts-saia (meninas), 01kit escolar completo (materiais) e 01 mochila.
A Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão, Câmara de Vereadores e Secretaria de Educação e Cultura convida todos para o evento nesta sexta-feira (17), às 14h00 na Quadra Municipal.