PREFEITURA IMPLANTA PROGRAMA “AVANÇA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO” QUE BENEFICIA O COMÉRCIO LOCAL EM LICITAÇÕES E COMPRAS DIRETAS

Publicado em: Sexta-Feira, 07 de Junho de 2024
Fonte: COMUNICAÇÃO

Com o objetivo de beneficiar o comércio e fortalecer a economia local, a Administração Municipal implantou o programa “AVANÇA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO”

O PROGRAMA AVANÇA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO consiste em um instrumento legal autorizado pela Lei Federal n. 123/2006 e regulado pela Lei Municipal n. 1.083/2024 para o fortalecimento da economia local e regional.
O programa beneficia as microempresas e empresas de pequeno porte, que terão um tratamento diferenciado nas licitações enquadradas no regimento legal municipal.
“O Programa “Avança Santa Cecília do Pavão vem somar aos vários programas de relevância já implantados por nossa Administração. Não tenho dúvidas que fortalecerá nossa economia e fomentará o crescimento dos empresários locais. Além de impulsionar o comércio local crescimento do nosso município”, comentou o Prefeito Edimar Santos
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Administração e Planejamento e equipe de Licitações, já está colocando em prática o novo programa.

Para isso, foi aberto chamamento público, para cadastramento das micro e pequenas empresas. O CADASTRAMENTO ESTÁ ABERTO E INTERESSADOS DEVERÃO PROCURAR A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO.