PREFEITURA EFETUA PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO

Publicado em: Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021
Fonte: Secretaria de Finanças e Fazenda

PREFEITURA EFETUA PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão, por meio da Secretaria de Finanças e Fazenda, depositou nesta quarta-feira (24) os valores correspondentes aos salários dos servidores municipais, efetivos e comissionados, referentes do mês de fevereiro de 2021.

Os proventos estarão disponíveis para saques na agência e nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil nesta sexta-feira, 26 de fevereiro.

O pagamento da folha em dia – dentro do próprio mês – é um compromisso da Administração com o funcionalismo do município que vem sendo cumprido regularmente.

Além dos servidores, o salário em dia beneficia também os comerciantes, já que grande parte dos valores serão investidos no comércio local.