PREFEITO EDIMAR SANTOS TOMA POSSE NESTA SEGUNDA (20) COMO SECRETÁRIO-GERAL DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE MUNICÍPIOS

Publicado em: Domingo, 19 de Maio de 2024

O Prefeito Edimar Santos toma posse nesta segunda-feira (20.05), do cargo de Secretário-Geral da Confederação Nacional dos Município – CNM.
A solenidade de posse acontecerá na Sede da CNM, durante a XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, maior encontro municipalista do País, a Marcha será promovida pela CNM (Confederação Nacional de Municípios) de 20 a 23 de maio e vai discutir uma extensa pauta em benefício das prefeituras, que está sendo finalizada.
O encontro terá as presenças do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, dos presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, da Câmara Federal, Arthur Lira, e do STF (Supremo Tribunal Federal), Luis Roberto Barrozo.
Parabenizamos o Prefeito Edimar por mais essa conquista. Santa Cecília do Pavão tem sido destaque no protagonismo do Paraná e agora do Brasil.