Prefeito Edimar Santos reuniu-se hoje com o secretário estadual de Administração e Previdência, para discutir a nova sede da associação.

Publicado em: Domingo, 13 de Outubro de 2024

Prefeito Edimar Santos, presidente da Associação dos Municípios do Paraná - AMP e secretário-geral da Confederação Nacional de Municípios - CNM, reuniu-se hoje com o secretário estadual de Administração e Previdência, Claudio Stabile, para discutir a nova sede da associação.

A AMP está alinhando com o Governo do Estado a cessão de um imóvel ou terreno para a sua nova sede, objetivando atender aos 399 prefeitos e prefeitas do Paraná com mais espaço e qualidade.

O projeto de engenharia e arquitetura da obra já está pronto e prevê a construção de um imóvel com auditório para a realização de reuniões entre os prefeitos e prefeitas do Paraná, um amplo estacionamento e um moderno espaço para a administração da AMP.

Da reunião, participaram ainda o diretor-executivo da AMP, Joarez Henrichs, a procuradora Jurídica, Francine Frederico, e Marta Cristina Guizelini, chefe do Patrimônio da Secretaria da Administração e Previdência