PREFEITO EDIMAR SANTOS PARTICIPA DE REUNIÃO NA CAIXA ECONÔMICA PARA DISCUTIR PROJETO HABITACIONAL

Publicado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2022
Fonte: Secretaria de Comunicação e Transparência

O prefeito Edimar Santos cumpriu agenda nesta quinta-feira (14.07) na Superintendência Executiva de Habitação Norte do Paraná - Caixa Econômica Federal em Londrina, onde foi recebido pelo Superintendente Executivo de Habitação, VALDEMIR MARTINS e equipe.

Em pauta, as tratativas para parceria entre a Prefeitura de Santa Cecília do Pavão e a Caixa para o desenvolvimento de um projeto habitacional, que é uma meta da Administração Municipal, visando reduzir o déficit habitacional no município.

Durante a reunião, o prefeito recebeu informações sobre processo de unidades habitacionais, além de orientações sobre os procedimentos necessários e beneficiários do empreendimento.