PREFEITO EDIMAR SANTOS NA CASA CIVIL

Publicado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2023
Fonte: Comunicação

PREFEITO EDIMAR SANTOS NA CASA CIVIL

O prefeito Edimar Santos de Santa Cecília do Pavão, também vice-presidente da AMP teve agenda com o João Carlos Ortega, Chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Paraná.

Destaque para os grandes investimentos executados e outros assegurados pelo governo Ratinho Júnior no município e outros anunciados no evento do Governo 5.0.
Edimar Santos também destacou a importância e experiência de lideranças municipais comprovadas em assumirem espaços no alto escalão do governo do Estado.
O Paraná é a grande locomotiva do Brasil onde assumiu a 4a. maior economia do Brasil, impulsionado pelo governo de resultados. Ortega também falou sobre a importância e parceria da AMP com o governo, manifestando apoio e compromisso eleitoral com a Associação de Municípios do Paraná

JOAREZ Henrichs da @portalcnm também acompanhou o prefeito e vice-presidente Edimar Santos.