Publicado em: Segunda-Feira, 17 de Junho de 2024

PREFEITO EDIMAR ENTREGA 07 NOVOS VEÍCULOS E REFORÇA FROTA MUNICIPAL

O prefeito Edimar Santos entregou na noite de sexta-feira (14), mais 07 veículos novos que irão reforçar a frota da Administração Municipal.
A cerimônia de entrega aconteceu na Câmara Municipal.

São 7 veículos 0 km:
01 CAMINHÃO CAÇAMBA BASCULANTE: Secretaria de Obras e Serviços Púlicos
03 POLO: 02 Secretaria de Saúde, 01 Secretaria de Administração
01 SAVEIRO: Secretaria de Obras e Serviços Públicos
02 HB20 SEDAN: 01 Secretaria de Administração e 01 APAE de Santa Cecília do Pavão.

01 CAMINHÃO CAÇAMBA BASCULANTE 6x4, caçamba basculante com capacidade de 10,0m3, a Prefeitura investiu o valor de R$ 692 Mil, viabilizados pelo Deputado Romanelli, que conseguiu a disponibilização de recursos pelo Governo do Estado, através do Convênio 770/2023 da Secretaria de Estado das Cidades - SECID.

4 VEÍCULOS OKM da marca Volkswagen, sendo 03 POLO e 01 SAVEIRO, a Prefeitura investiu o valor total de R$ 331.500,0 , Veículos adquiridos com recursos de Convênio 744/2023 da Secretaria de Estado das Cidades - SECID.

02 VEÍCULOS 0KM HB20 Sedan, investimento no valor de 176.300,00, Veículos adquiridos com recursos de Convênio 744/2023 da Secretaria de Estado das Cidades - SECID.

Os investimentos totalizam mais de R$1.000.000,00 (um milhão).

Para o prefeito, a aquisição destes novos veículos visa reforçar a frota municipal, proporcionando maior segurança, eficiência e economia.

Participaram do evento o Presidente da Câmara Bruno Gavioli Cestário, Vereadora Sônia Mª Bertolla Sestare, Vereadora Verônica Souza, Vereador Amauri Ynoue –Peixinho, Vereador Claudio Covre, Vereador Gleisson José Gonçalves, Vereador José Pereira de Moraes, Vereador Lincoln Gerarducci, Vereador Sidmar Fajardo, Diretor da APAE Altaneiro e equipe, Secretários, Diretores e Servidores Municipais e demais convidados.