O EJA MAIS - Programa de Bolsa Auxílio para alunos da Educação de Jovens e Adultos, instituído pelo Município, já começou as atividades.

Publicado em: Terça-Feira, 12 de Março de 2024
Fonte: Secretaria de Educação

EJA MAIS

Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura Municipal através da Secretária de Educação Rosimari Ynoue realizou o primeiro pagamento da Bolsa Estudante – EJA de 2024.

A ação beneficia alunos e alunas, com idade acima de 15 anos, matriculados e assíduos no EJA com auxílio financeiro anual de R$ 1.500,00 (R$ 150,00 mensais).
São recursos próprios do município investidos em cidadania e educação de qualidade.
O programa é viabilizado com recursos próprios do município e tem como objetivo combater a evasão escolar, incentivar a conclusão do Ensino Fundamental para jovens e adultos.

As aulas são dirigidas pela professora Rosiane e acontecem na Escola Municipal Cícero Bittencourt Rodrigues, de segunda a sexta-feira das 19:30 às 22 horas

Galeria de fotos Todas as galerias