NOVO INSTAGRAM OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL

Publicado em: Sábado, 28 de Maio de 2022
Fonte: Secretaria de Comunicação e Transparência

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão acaba de criar um novo canal de Ofcial de comunicação em mais uma plataforma digital, o Instagram.

O novo perfil @PrefeituraSCPavao vai divulgar serviços, campanhas, eventos, informações da cidade e demais ações de interesse público.

A ideia é aproximar ainda mais a população da Prefeitura, mantendo um espaço de interação e contato, além de dar mais transparência às ações do município, oferecendo conteúdo relevante, útil e claro aos seguidores, atingindo o maior número de pessoas com os fatos que acontecem e os trabalhos que são realizados pelas secretarias.

A Prefeitura já possui o site www.santaceciliadopavao.pr.gov.br e a página no Facebook “Municipio de Santa Cecilia do Pavão” que pode ser acessada diretamente no link https: Município Santa Cecilia Do Pavão como meios de comunicação oficiais.