MELHOR IDADE PARTE PARA APARECIDA DO NORTE, EM VIAGEM PROMOVIDA PELA PREFEITURA MUNICIPAL

Publicado em: Segunda-Feira, 27 de Maio de 2024
Fonte: SECRETARIA DE AÇÕES PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO SOC

Nesta quarta-feira (26.06) o Grupo da Melhor Idade partiu em direção ao Santuário Nacional de Aparecida/SP.

A viagem foi promovida e organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Ações Públicas e Desenvolvimento Social e Secretaria de Esportes e Lazer. Foi custeada através do recurso estadual "Incentivo Paraná Viaja +60" e recursos próprios do Município. Foram atendidos um total de 52 idosos do município incentivando assim a cultura e o lazer dos mesmos e promete momentos de fé, lazer e convivência.

A programação da viagem inclui visitas aos principais pontos turísticos do Santuário de Aparecida, proporcionando aos participantes momentos de fé e devoção. Além disso, o grupo terá momentos de descontração e confraternização.

A iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em promover o bem-estar, valorizar a cultura e o lazer, proporcionando aos participantes uma experiência única e enriquecedora.

A previsão de retorno do grupo a Santa Cecília do Pavão está marcada para a sexta-feira (28.06), quando os participantes trarão consigo grandes recordações do maior destino de turismo religioso do Brasil e um dos maiores do mundo.