Manutenção das estradas rurais nos Bairros Duzentos Alqueires e Seção Shincó

Publicado em: Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024
Fonte: Secretaria de Obras

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão está empenhada na manutenção das estradas rurais nos Bairros Duzentos Alqueires e Seção Shincó, como parte de um esforço contínuo para melhorar a infraestrutura local.
Através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, estão sendo realizadas melhorias em várias estradas rurais do município.
Durante os dias 26 e 27 de abril, foram conduzidos serviços de manutenção nessas áreas. O secretário de Obras, José Aparecido da Silva (Zé Gotinha), destacou que a Prefeitura está realizando um levantamento abrangente das estradas rurais que necessitam de reparos, com alguns trabalhos já finalizados e outros em andamento.
Essas intervenções incluem a realização de serviços em trechos importantes das estradas principais e secundárias, com o objetivo de garantir o acesso dos residentes rurais à cidade. É importante salientar que o município possui 131 km de estradas rurais vicinais, as quais requerem manutenção constante.
A manutenção das estradas rurais é financiada com recursos próprios do município e é crucial para assegurar boas condições de tráfego não apenas para os motoristas e moradores locais, mas também para o transporte escolar, promovendo assim a segurança dos estudantes.