LANÇAMENTO DA XXIV AGROFEST 2024

Publicado em: Sábado, 15 de Junho de 2024

Na noite desta sexta-feira, 14/06, a Prefeitura Municipal, juntamente com a Câmara de Vereadores, realizou o lançamento da XXIV Agrofest e Entrega de 07 novos veículos (01 Caminhão Caçamba Basculante, 03 Polo, 01 Saveiro, 02 HB20 Sedan).

O evento, realizado na Câmara Municipal, contou com a presença do Executivo, Legislativo, diversas autoridades e lideranças, patrocinadores, população, imprensa, pastor Altaneiro, Ana Julya (Rainha 2023), Rebeka (Duquesa) e Camila (Missa Simpatia).

Durante a solenidade, foi apresentado todo material de divulgação oficial e a programação da festa que este ano chega à sua 24ª edição.
Criado em 1999, a Agrofest se caracteriza como um dos grandes eventos do entretenimento.

As atrações começam no dia 31 de julho (quarta-feira) com a escolha da rainha da festa e show do Tony Castro.

No dia 01 de agosto (quinta-feira), a festa terá santa missa a partir das 19h30 e na sequência, Show com a ANA CASTELA e tenda universitária com Virgilio e Tiago.

No dia 02 de agosto (sexta-feira), terá Abertura Oficial, show com EDUARDO COSTA e tenda universitária com a dupla João Vitor e Gabriel.

No dia 03 (Sábado), o dia começa com Feira da Cidadania com Serviços Sociais Gratuitos, Encontro de Motos ás 14h00, e 23h30 tem Show com a dupla ZÉ HENRIQUE E GABRIEL, e tenda universitária com Marcos e Dalto.

No dia 04 (Domingo) terá cavalgada e trilheiros pela manhã, churrasco fogo de chão no almoço. ÀS 15 horas grande Bingo (10 mil reais em dinheiro). Às 17 horas show Sunset da dupla Léo e Raphael e tenda universitária.