DELEGACIA MÓVEL DE ATENDIMENTO A FUTEBOL E EVENTOS PRESENTE NA XXII AGROFEST

Publicado em: Quarta-Feira, 03 de Agosto de 2022
Fonte: Secretaria de Comunicação e Transparência

A XXII AGROFEST contará com um apoio muito especial durante sua realização. É a DEMAFE - DELEGACIA MÓVEL DE ATENDIMENTO A FUTEBOL E EVENTOS, estrutura da Polícia Civil do Paraná.

A equipe chegou na manhã desta quarta-feira (03.08) ao Centro de Eventos Enoch de Godoy, onde foi recebida pelo Prefeito Edimar Santos.

A Demafe desempenha um importante trabalho em eventos que envolvem grandes aglomerações e virá com uma equipe da Polícia Civil preparada para elaborar boletins de ocorrência, flagrantes e termos circunstanciados. Ou seja, a equipe atende situações que envolvem, por exemplo, brigas, notas falsas, extravios de documentos, furtos , entre outros. Além disso, a estrutura dispõe de cela e cofre para guardar drogas e armas.

De acordo com o prefeito Edimar Santos, a presença da Demafe, em Santa Cecília do Pavão, assim como da Polícia Militar e outras equipes de segurança, irá proporcionar mais tranquilidade e segurança à população do município e do público que vai prestigiar os quatro dias de festa.