AÇÃO DO DIA 18 DE MAIO COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Publicado em: Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024
Fonte: Assistência Social

AÇÃO DO DIA 18 DE MAIO
COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Realização em parceria da Secretaria de Ações Públicas e Desenvolvimento Social, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente / CMDCA, Secretaria Municipal de Educação, Colégio Estadual Jerônimo Farias Martins, Apae e Prefeitura Municipal.
Objetivo: Capacitar os profissionais da rede de ensino municipal, estadual e OSC a respeito do Protocolo Municipal de Escuta Especializada e Revelação Espontânea e conscientização sobre o dia 18 de Maio. Distribuição de material para que os profissionais desenvolvam atividades com os alunos a fim de prevenir situação de abuso e exploração sexual com crianças e adolescentes.