A Prefeitura está convocando as entidades filantrópicas e associações sem fins lucrativos que queiram participar da XXIV AGROFEST.

Publicado em: Terça-Feira, 28 de Maio de 2024

A Prefeitura de Santa Cecília do Pavão está convocando as entidades filantrópicas e associações sem fins lucrativos que queiram participar da XXIV AGROFEST.
As entidades interessadas deverão procurar a prefeitura e demonstrar interesse em participar do evento, através de manifestação por escrito, devidamente protocolado.
O prefeito Edimar Santos determinou que em primeiro lugar fossem chamadas as entidades. “A AGROFEST é a festa oficial do Município e nada mais justo que disponibilizar espaços paras estas entidades que desenvolvem ações em prol da população”, avaliou.
De acordo com o prefeito, os espaços não terão qualquer custo para as entidades, que terão, porém, em contrapartida, participar institucionalmente e cumprir o regulamento da festa.