SANTA CECÍLIA DO PAVÃO REALIZA A 9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Publicado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2022
Fonte: Secretaria de ações Públicas e Desenvolimento Soci

                    
No dia 24 de novembro foi realizada a 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com objetivo de promover debates visando à garantia e a proteção dos direitos destas pessoas.
 
Esteve presente na abertura o Prefeito Edimar Santos, a Primeira Dama e Secretária de Ações Publicas e Desenvolvimento Social Leizinha, o Vereador Bruno Gavioli, Presidente do CMDCA Pastor Benoir, Diretor do departamento de Assistência Social Alysson Godoy, Presidente do Conselho Tutelar Cleverson e as alunas Daine do CACA e a Aline representando o Colégio Jerônimo Farias Martins.
 
A conferência ministrada pela a Assistente Social e palestrante Adriana Mello, com o seguinte tema: "Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia pela COVID-19: violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade".
 
A iniciativa busca oportunizar e fortalecer o diálogo e a cooperação entre órgãos e entidades governamentais e não-governamentais de promoção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes.