PREFEITO EDIMAR E VICE PAULO VIETZE SE REÚNEM COM VEREADORES ELEITOS PARA DISCUTIR PROTOCOLOS DA CERIMÔNIA DE POSSE, DEVIDO À PANDEMIA

Publicado em: Terça-Feira, 22 de Dezembro de 2020
Fonte: Gabinete do Prefeito

O prefeito Edimar Santos, juntamente com o vice-prefeito Paulo Vietze, se reuniu na noite desta segunda-feira (21.12), na Câmara, com os vereadores eleitos e reeleitos para a próxima legislatura (2021-2024).

O encontro foi organizado pelo Prefeito. Segundo ele, há uma preocupação muito grande com os protocolos da cerimônia da posse no dia 1º de janeiro, em virtude da pandemia.

Diante disso, após ouvida opinião de todos, de comum acordo e levando em conta a preocupação com a situação atual, ficou decidido que a solenidade será na Câmara Municipal, restrita aos agentes políticos e familiares e organizadores, para se evitar aglomeração de pessoas., em observação ao Decreto 1.774/2020.

A Sessão Solene será às 9h da manhã do dia 1º de janeiro.

Para que toda a população possa acompanhar, a cerimônia será transmitida ao vivo no Facebook (página da prefeitura) e pela Rádio Lider Fm.

Durante a sessão também será eleita a mesa diretora do Legislativo para os dois primeiros anos de mandato.

Na oportunidade, o Prefeito enfatizou que espera um ótimo relacionamento institucional entre os dois poderes.

O prefeito Edimar e o vice Paulo Vietze foram reeleitos com 69,61% dos votos válidos. O Legislativo será composto pelas vereadoras: Soninha e Verônica; e pelos vereadores Bruno, Claudio Gleisson, Linchon, Peixinho, Sidmar e Zezinho