![]() |
JOGOS DAS MULHERES 2025.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu no último domingo (9) o Jogos das Mulheres 2025, um evento especial em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, celebrado no dia 8 de março. Este campeonato teve como objetivo reconhecer a crescente visibilidade e a contribuição das mulheres no esporte.
A competição contou com a participação de equipes das cidades de Sapopema, São Jerônimo da Serra, São Sebastião de Amoreira e Santa Cecília do Pavão, com modalidades de futsal e vôlei. O evento destacou a importância da prática de atividades físicas para a saúde e o bem-estar das mulheres, além de fortalecer o papel delas no cenário esportivo.
Resultados dos Jogos:
Vôlei: 1º lugar: Santa Cecília do Pavão
2º lugar: São Jerônimo da Serra
3º lugar: Sapopema
Futsal: 1º lugar: São Jerônimo da Serra
2º lugar: São Sebastião de Amoreira
3º lugar: Santa Cecília do Pavão
Parabéns a todas as equipes!
Em nome do Prefeito Municipal agradecemos a todos que contribuíram para que esse campeonato fosse realizado, nosso muito obrigado!
|