INTEGRADA EM REVISTA DESTACA UNIDADE DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

Publicado em: Terça-Feira, 08 de Junho de 2021
Fonte: Secretaria de Comunicação e Transparência

UBS DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: O BERÇÁRIO DA INTEGRADA” esse é o título da matéria publicada na revista INTEGRADA EM REVISTA em sua edição de abril/maio de 2021.

A matéria fala sobre o tratamento de sementes desenvolvido na unidade desde 2005, que é o Tratamento de Semente Industrial (TSI), um processo de proteção utilizando produtos que evitam resultados desagradáveis no campo, reduzindo a incidência de pragas e doenças na lavoura e levando maior produtividade ao cooperado.

A revista ressaltou ainda, a localização estratégica, a enorme estrutura de silos e armazéns, a produtividade graças à qualidade da semente desenvolvida e, principalmente, o depoimento de membros da Diretoria, Cooperados e Funcionários, que falam com orgulho da história da Integrada em nosso Município.

A Unidade Integrada de Santa Cecília do Pavão foi inaugurada 03/12/2002.

“É um orgulho para Santa Cecília do Pavão a importância da unidade aqui sediada. A Integrada é uma grande parceira de nosso Município. Em nome da população ceciliense, parabenizo pela história de sucesso, graças ao trabalho e dedicação de toda a família Integrada” comentou o Prefeito Edimar Santos

A Integrada em Revista é um veículo de comunicação lançado pela Cooperativa Integrada. Possui uma linguagem moderna e tem a missão de levar informação e conhecimento para todos os públicos.
Para acessar à revista e fazer download, clique no link http://www.integrada.coop.br/integrada-em-revista...

INTEGRADA EM REVISTA DESTACA UNIDADE DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO