SOLIDARIEDADE ATRAVÉS DA MÚSICA: PRIMEIRA DAMA LEIZINHA AGRADECE A TODOS QUE COLABORARAM COM A LIVE SOLIDÁRIA

Publicado em: Quinta-Feira, 25 de Junho de 2020
Fonte: Gabinete

A Secretaria de Ações Públicas e Desenvolvimento Social, sob o comando da Primeira-Dama Leizinha, realizou no dia 06 de junho, a LIVE SOLIDÁRIA. O objetivo, mais uma vez, foi arrecadar doações para atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade sócio econômica devido à pandemia do coronavírus – COID-19.
E a Live solidária foi um sucesso!
Hoje, a Primeira-dama, juntamente com toda a equipe da SAPDS e CRAS, está aqui para agradecer a TODOS que, de uma forma ou de outra, colaboraram com o sucesso dessa iniciativa.
Deus abençoe a todos!