READEQUAÇÃO DA ESTRADA RURAL DO BAIRRO SETECENTOS ALQUEIRES

Publicado em: Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2019
Fonte: GABINETE

A Prefeitura de Santa Cecília do Pavão está realizando serviço de readequação da estrada principal do Bairro Setecentos Alqueires (divisa com Nova Santa Bárbara). Na tarde desta segunda-feira (13.02), o Prefeito em Exercício Paulo Vietze, esteve acompanhando o serviço.
A readequação de estradas é executada com recursos próprios e tem por objetivo garantir o acesso dos moradores, o escoamento da produção e o transporte escolar. A Prefeitura disponibilizou máquinas e veículos, (caminhões, rolo compactador, moto niveladora e retroescavadeira) além das equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, coordenada pelo Secretário Daniel Cardoso. é importante ressaltar que o serviço de manutenção numa estrada rural não é tão simples, pois é necessário a extração de cascalho, que muitas vezes ficas a alguns quilômetros do local.Assim, na execução do serviço é importante parcerias entre a Prefeitura e produtores rurais. A Prefeitura agradece ao Sr. Geniplo Rosa de Lima por ter cedido o cascalho e à Prefeitura de Nova Santa Bárbara que também está colaborado com os serviços.

READEQUAÇÃO DA ESTRADA RURAL DO BAIRRO SETECENTOS ALQUEIRES