PROGRAMA NOVA CASA VAI BENEFICIAR MAIS UMA FAMÍLIA CECILIENSE

Publicado em: Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019
Fonte: SECRETARIA DE ASS. SOCIAL

O Programa Nova Casa vai atender mais uma família do município. A casa do Sr. Luiz Bezerra da Silva e Sra. Maria Rosana de Souza, fazia parte do programa SUB50 do Governo Federam que tiveram as obras paralisadas por abandono de empreiteiras.

A Prefeitura Municipal com apoio da Câmara de Vereadores assumiu um compromisso de retomar a construção dessa casa através do Programa Municipal Nova Casa, é dar a essa família a dignidade de moradia que elas tanto merecem.

O Programa Nova Casa foi criado pelo Prefeito Edimar Santos em seu primeiro mandato, pela Lei Municipal nº 493/2007, consiste em garantir moradia digna à família de baixa renda, nas modalidades de construção e melhoria de unidades isoladas ou na forma, nas áreas rural e urbana.

Galeria de fotos Todas as galerias

PROGRAMA NOVA CASA VAI BENEFICIAR MAIS UMA FAMÍLIA CECILIENSE