PRIMEIRA DAMA LEIZINHA REALIZA A ENTREGA DE AUXÍLIO-NATALIDADE

Publicado em: Terça-Feira, 04 de Junho de 2019
Fonte: ASS. SOCIAL

A Primeira Dama e Secretária de Ações Públicas e Desenvolvimento Social Leizinha, fez entrega nesta semana de mais um auxílio natalidade que é destinado às mães e bebês. As beneficiadas neste mês foram a Mãe Emily Lohhane V. dos Santos e filho Arthur Henrique Valins de Sena.

“O auxílio-natalidade é uma pequena ajuda para a mamãe e o bebe. O maior presente é certamente a criança que você agora tem a responsabilidade de cuidar, educar e amar, mesmo diante das dificuldades, filhos é um presente de Deus para nós”, ressaltou a secretária municipal de Assistência Social e Primeira Dama Leizinha.

“A Prefeitura de Santa Cecília do Pavão vem promovendo o desenvolvimento das famílias do nosso município. Todos os meses pessoas cadastradas pelo município recebem benefícios. Isso, na prática, significa principalmente mais qualidade de vida e desenvolvimento para a nossa população”, finalizou o prefeito Edimar Santos.