PREFEITURA MUNICIPAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE CAPACITAÇÃO GERENCIAL

Publicado em: Terça-Feira, 30 de Abril de 2019
Fonte: SECRETARIA DO TRABALHO

A Prefeitura de Santa Cecília do Pavão através da Secretaria de Seg. Emprego e Def. Civil em parceria com a Divisão de Indústria e Comercio e a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), abre inscrições para o curso de empreendedorismo do programa estadual "Bom Negocio", nos dias 02 até 17 de Maio, as inscrições serão realizadas na Agencia do Trabalhador deste município, nos horários de 7h30m as 11h30m e das 13h00m às 17h.

O curso é destinado a todos os interessados em empreendedorismo, com certificação de 66 horas, terá duração de 15 dias. Após o término do curso, os interessados em montar seu próprio negócio ou obter investimentos, a Agência de Fomento do Paraná, dará desconto aos interessados.