PREFEITURA INICIA CADASTRAMENTO DE PRODUTORES RURAIS PARA O PROGRAMA COMPRA DIRETA MUNICIPAL

Publicado em: Quarta-Feira, 24 de Março de 2021
Fonte: COMUNICAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão, através da Secretaria de Administração e Planejamento e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou, no dia 15 de março, o
Credenciamento de produtores da agricultura familiar para participação no Programa de Aquisição de Alimentos - Compra Direta Municipal.
Criado pela Lei Municipal nº 466/2006, o Programa Compra direta Municipal tem por ojetivo adquirir produtos da agricultura familiar, diretamente dos produtores rurais do município, como forma de incentivo à produção, geração de renda ao pequeno agricultor e garantia de segurança alimentar e nutricional da merenda escolar, entidades e secretarias.
Na foto, com a equipe da Secretaria de Administração e Planejamento/setor de licitações e contratos, o Sr. JOSE TOFOLI SOBRINHO, popular Brizolinha, é um dos produtores que sempre participam do programa e já garantiu seu credenciamento para o ano 2021.