PREFEITURA ADOTA NOVAS MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS AÇÕES INCLUEM TOQUE DE RECOLHER E BARREIRA SANITÁRIA

Publicado em: Quinta-Feira, 26 de Março de 2020
Fonte: Gabinete

PREFEITURA ADOTA NOVAS MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS
AÇÕES INCLUEM TOQUE DE RECOLHER E BARREIRA SANITÁRIA

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão, através do Decreto 1.752/2020,
Editado nesta terça-feira (24), adotou novas medidas para intensificar a prevenção ao Coronavírus no Município. O Decreto passa a vigorar nesta quarta-feira, 25 de março, e
entre as principais ações previstas estão as restrições ao comércio local em relação ao horário de funcionamento, limitação ao número de clientes dentro dos estabelecimentos, toque de recolher e barreira sanitária na entrada da cidade, que passará a ter um único acesso pelo trevo da Av. General Osório. Servidores da Vigilância Sanitária e membros do Comitê Gestor estarão orientando o comércio que terá acesso à cópia do Decreto. A Administração Municipal pede a colaboração de toda a população para que essas medidas sejam observadas e fielmente cumpridas, para o bem de todos.

Segue o link do Decreto 1.752/2020