PREFEITO EDIMAR SANTOS GARANTE RECURSOS DE 3 MILHÕES PELO SEDU

Publicado em: Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019
Fonte: GABINETE

Prefeito Edimar Santos garante autorização de recursos de R$ 3 milhões pelo SEDU para investimento na infraestrutura urbana e aquisição de equipamentos rodoviários.

O deputado Luiz Claudio Romanelli mobilizou a liberação dos valores com o Secretário Ortega e o Governador Ratinho Júnior, através da Casa Civil.

Os vereadores Sidmar Farjado e Isaias Junior representaram a grande parceira da Câmara Municipal do Município de Santa Cecília do Pavão.

"Temos vários convênios em trâmite, afinal temos equipe competente de projetos. E aos poucos somos contemplados, porque trabalhamos com amor, honestidade, planejamento e forte representação política. Agora com estas liberações vamos iniciar obras e comprar máquinas" comentou o prefeito e vice-presidente da AMP Edimar Santos.

O Prefeito também agradece ao Governador Ratinho Júnior por ser municipalista, governando para todos os paranaenses.

Galeria de fotos Todas as galerias

PREFEITO EDIMAR SANTOS GARANTE RECURSOS DE 3 MILHÕES PELO SEDU