PREFEITO EDIMAR SANTOS E VICE PAULO VIETZE DESEJAM A TODOS UM FELIZ DIA DOS PAIS

Publicado em: Sábado, 10 de Agosto de 2019
Fonte: COMUNICAÇÃO

Neste dia dedicado aos pais, desejando paz, harmonia e vida longa aos homens que diante de tantas dificuldades do dia a dia não deixam de lado sua responsabilidade na condução dos destinos das suas famílias. Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, criou o céu, a Terra, e todos os seres que nela existem, semeou na terra as plantas, os pássaros, os rios, o homem.

Ele também criou a família, dentro desta família, o pai é o grande alicerce, a pessoa que nunca faltará em nenhum instante da vida dos filhos. Pai, você é um semeador de Deus aqui na terra, e com paciência e sabedoria espera e acompanha o crescimento de cada um dos filhos perante a vida.

Ser pai é estar presente na construção de um futuro melhor para nossos filhos, contribuindo de maneira exemplar para um mundo mais humano, mais respeitoso e solidário.

Feliz Dia dos Pais!

São votos do Prefeito Edimar Santos e Vice Paulo Vietze