PREFEITO EDIMAR PARTICIPA DA XXII MARCHA DOS MUNICÍPIOS

Publicado em: Quarta-Feira, 10 de Abril de 2019
Fonte: GABINETE

O Prefeito Municipal Edimar Santos está em Brasília onde participa da XXII Marcha dos Prefeitos. O evento iniciou na segunda-feira (8), e segue até quinta-feira (11). A marcha é organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e reúne municipalistas que buscam soluções para dificuldades municipais.

A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios reúne milhares de municipalistas brasileiros no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). A iniciativa acontece desde 1998 e tornou-se um espaço para reivindicar e discutir questões que influenciam o dia a dia dos municípios.

Além de participar ativamente da pauta municipalista, Edimar Santos cumpre agenda nos Ministérios, gabinete Deputados e Senadores na mobilização de recursos para o município de Santa Cecília do Pavão.

"Temos que marcar presença, mostrar nosso município e reforçar o número de prefeitos do Paraná na XXII MARCHA, pois o movimento unido e volumoso faz que nossas demandas municipalistas sejam atendidas. E quanto aos recursos para nossa cidade, se eu ficar sem pedir, apresentar bons projetos e não ficar em cima, jamais receberíamos tantas obras e recursos à Fundo Perdido" Prefeito Edimar.

Na foto capa Prefeito Edimar com prefeitos Darlan de Pérola, Sérgio Kroneis de São José da Boa Vista e Neto Haggi de Cambará

Galeria de fotos Todas as galerias

PREFEITO EDIMAR PARTICIPA DA XXII MARCHA DOS MUNICÍPIOS