PARCERIA DE 23 ANOS; PREFEITURA ASSINA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE EM MANTER CONVÊNIO AABB COMUNIDADE

Publicado em: Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021
Fonte: COMUNICAÇÃO

 

PARCERIA DE 23 ANOS;
PREFEITURA ASSINA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE EM MANTER CONVÊNIO AABB COMUNIDADE.
 
Na tarde desta terça-feira, 26 de janeiro, a Secretária de Ações Públicas e Desenvolvimento Social, Primeira-dama Leizinha, representando o Município, assinou a Manifestação de Interesse em manter a adesão ao Programa AABB comunidade para o quadriênio 2021-2024.
 
A assinatura foi formalizada na presença no Gerente Geral do Banco do Brasil, Adriano Rodrigues, da Secretária da AABB de Santa Cecília do Pavão, Juliane Oliveira e do diretor do Departamento de Assistência Social, Alysson Godoy Tóffoli.
 
A Secretária da AABB, Juliane Oliveira, explicou que após a assinatura da manifestação, serão providenciados os documentos para a formalização do convênio.
A parceria Município de Santa Cecília do Pavão e AABB Comunidade já dura 23 anos.
 
Atualmente, o Programa atende 110 crianças e adolescentes no Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente – CACA (Casa da Criança).
 
O objetivo é promover a cidadania através de ações educativas integradas, abrangendo o desenvolvimento das artes, atividades desportivas, e outras atividades, além de contribuir para a inclusão, não repetência e permanência na escola, de crianças e adolescentes.