OBRAS DO BARRACÃO DA COLÔNIA JAPONESA SEGUE A TODO VAPOR

Publicado em: Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019
Fonte: GABINETE

A Prefeitura Municipal está realizando a construção do barracão da Associação Cultura da Colônia Japonesa de Santa Cecília do Pavão.

Essa construção é um compromisso da Prefeitura Municipal com a Colônia que fez a doação de uma área de terra no total de 8.392,87 m2, onde possibilitou a construção do Ginásio de Esportes - Natalino Candido Sestare, Centro Municipal de Educação Infantil - Policena Maria de Mello, Centro de Referência de Assistência Social - Lázaro Elias Rabelo e a Unidade de Saúde – Antônio Pereira Martins.

Além dessas áreas que já foram construídas, tem uma área remanescente que é o campo japonês onde foram apresentados projeto para construção de unidades habitacionais junto a Cohapar, além de urbanização com aberturas de ruas e área institucional.

O Prefeito Edimar ressalta que o compromisso foi firmado com a ajuda da Câmara de Vereadores com aprovação do termo de compromisso por unanimidade. “Nosso agradecimento ao Sr. Isamu Maeoka e a todos colaboradores da Associação da Colônia Japonesa pela doação do terreno, que através dessa doação trouxe e ainda trará melhoria ao nosso Município” Disse Prefeito Edimar Santos.

Galeria de fotos Todas as galerias

OBRAS DO BARRACÃO DA COLÔNIA JAPONESA SEGUE A TODO VAPOR