NOVOS SERVIDORES CONCURSADOS.

Publicado em: Segunda-Feira, 15 de Abril de 2024
Fonte: Recursos Humanos

NOVOS SERVIDORES CONCURSADOS

O quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão passa a contar com mais cinco novos servidores aprovados em concurso público.
Nesta manhã de segunda-feira 15 de abril, foi realizada a posse de mais 05 novos servidores públicos municipais aprovados no Concurso Público 001/2023.

A solenidade aconteceu na Prefeitura Municipal, com a presença do Vice-Prefeito Paulo Vietze, Diretor de Recursos Humanos Amarildo Bueno, Chefe de Gabinete Haroldo, Secretária de Comunicação Claudinéia, Secretária de Educação Rosimari Ynoue e Secretário de Saúde Leandro Francioli.

Foram empossados: 01 Pintor, 01 Técnico de Enfermagem, 01 Motorista, 01 Analista de Sistemas e 01 Professor Pedagogo.

Com a posse, passam a integrar o Quadro de Servidores Efetivos do Município, os servidores:
01 PINTOR: MARCELO CESTALIO RIBEIRO
01 TÉCNICO DE ENFERMAGEM: CAMILA SANTOS VIEIRA
01 MOTORISTA: CARLOS ROBERTO MOREIRA
01 ANALISTA DE SISTEMAS: ALEXSSANDRO KUROKI UENO
01 PROFESSOR PEDAGOGO: ALLINE GONÇALVES PROENÇA GOMES

Também estavam presentes Vereadoras Sonia Bertolla Sestare e Verônica Souza e Vereadores Claudio Covre, Sidmar Fajardo e Servidores.

Em nome da Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão, damos as boas vindas aos novos servidores.

NOVOS SERVIDORES CONCURSADOS.