NOTA OFICIAL - AGROFEST

Publicado em: Quarta-Feira, 06 de Maio de 2020
Fonte: COMUNICAÇÃO

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão vem a público comunicar que, diante do cenário atual de Pandemia desencadeada pelo Novo Coronavírus/COVID-19 e em respeito às recomendações do Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde – OMS, comunica o CANCELAMENTO da XXII edição da AGROFEST, que seria realizada no período de 30 de julho a 02 de agosto de 2020, em comemoração ao 60º aniversário de Emancipação Política do Município.
Essa decisão foi tomada pensando sempre na segurança, saúde e bem-estar de toda a nossa população e do público em geral que são os responsáveis pelo grande sucesso da Agrofest nesses 22 anos de sua realização.
Desta forma, entendemos que esta é a melhor decisão a ser tomada.
Acreditamos que isso tudo vai passar e esperamos por todos para que juntos possamos realizar a XXII AGROFEST.
Agradecemos a compreensão de todos!