LANÇAMENTO DO PROJETO BIBLIOSESC

Publicado em: Terça-Feira, 09 de Abril de 2019
Fonte: GABINETE

Aconteceu na manhã desta terça-feira (09), o Lançamento do Projeto BiblioSesc e contou com a presença de representantes Administração Municipal, Diretores Municipais e representantes do Sesc Cornélio Procópio.

O caminhão baú, onde funciona a Biblioteca itinerante, ficou na Praça Central. De abril a novembro serão 18 visitas com uma programação que inclui leitura no local, empréstimo de livros para pessoas cadastradas, contação de histórias por um orientador de atividades e formação continuada, tanto para a comunidade quanto para professores.

O caminhão está à disposição de estudantes e da comunidade em geral voltará daqui a 14 dias para mais uma rodada na cidade, quando então o livro deve ser devolvido. O caminhão oferece um acervo de 3 mil livros diferentes de literatura brasileira para adultos, jovens e crianças; literatura estrangeira traduzida para o português; biografias; jornais e revistas.

Para fazer o empréstimo dos títulos, totalmente gratuito, os visitantes precisam fazer um cadastro, bastando apresentar um documento de identidade e um comprovante de residência. A unidade oferece ainda mesas e cadeiras cobertas com abrigo do sol e da chuva, caso o visitante queira fazer a leitura no local.

Galeria de fotos Todas as galerias

LANÇAMENTO DO PROJETO BIBLIOSESC