HOMENAGEM AOS SERVIDORES APOSENTADOS

Publicado em: Sexta-Feira, 26 de Abril de 2019
Fonte: GABINETE

Como forma de reconhecimento e valorização aos servidores aposentados, a Prefeitura Municipal realizou na tarde desta sexta-feira (26), um café da tarde em homenagem aos servidores municipais que se aposentaram neste ano.

Os 08 servidores que se aposentaram atuavam nas secretarias de Obras e Serviços Públicos, Educação, Agricultura e Agência do Trabalhador, os funcionários aposentados são: Cícero Machado dos Santos, Elza Correia, Eva Maria Sestar Sudário, Irene dos Santos, José Paschoal Crivelari, Leiza Mariza Covre Gavioli, Maria José Soares Rodrigues e Ovídio Benedito.

Na oportunidade, o Prefeito Edimar Santos evidenciou os méritos de todos os servidores. Também aproveitou para agradecer a dedicação de todos os trabalhadores pela prestação de serviços tão relevantes para nossa cidade. “A aposentadoria é um direito legal de todos os trabalhadores e este é o momento de honrar aqueles que trabalharam para a melhoria da cidade e para atender a população de Santa Cecília do Pavão”. Ressaltou Edimar

Galeria de fotos Todas as galerias

HOMENAGEM AOS SERVIDORES APOSENTADOS