ESTRADAS e CARREADORES, AQUI JÁ CHEGAMOS em 90% COM CASCALHO.

Publicado em: Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019
Fonte: COMINICAÇÃO

Meta planejada é, certeza que vai acontecer! Em 2017 ao assumir pela terceira vez o mandato, o prefeito Edimar Santos, vice-prefeito Paulo Vietze, Vereadores se reuniram com o secretário de Obras e Serviços Públicos Daniel Cardoso e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Leonardo Morales, traçaram uma meta ousada em 4 anos, chegar em 100% com serviços de melhoramentos e cascalho nas estradas e carreadores.

O Prefeito de Santa Cecília do Pavão, afirma que as estradas rurais possuem extrema importância econômica, social e ambiental, pois são responsáveis pelo acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e pelo escoamento da produção agrícola e, consequentemente, pelo abastecimento das zonas urbanas. São através delas, também, que os insumos agrícolas necessários a produção chega às propriedades rurais.  “Desde o início da gestão já realizamos inúmeras recuperações na área rural. Deixando muitas das estradas concluídas e restauradas, já estamos em 90% das estradas e carreadores com cascalho, falta pouco para chegar em 100% de manutenção em nossas estradas”, destacou Prefeito Edimar.

Galeria de fotos Todas as galerias

ESTRADAS e CARREADORES, AQUI JÁ CHEGAMOS em 90% COM CASCALHO.