ESTRADA DO 700 ALQUEIRES, SERÁ READEQUADA E CASCALHADA

Publicado em: Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019
Fonte: COMINICAÇÃO

Meta administrativa é atingir 100% em todas as estradas e carreadores com cascalho. Atualmente, município já executou mais de 90% do objetivo traçado, investindo na produção e escoamento da safra, bem como, valorizando as propriedades rurais, garantido direitos à saúde, educação, assistência social, empregos e desenvolvimento econômico.

Nesta segunda-feira (16), o prefeito Edimar Santos, Vice-Prefeito Paulo Vietze e o Secretário Daniel Cardoso foram na ESTRADA SINGOLANI no bairro 700 alqueires, trecho Jaime Costa até família Zé 18, passando pela propriedade da família Goés e outras naquela estrada.

Os serviços serão iniciados em breve, com a doação de cascalho pelos produtores beneficiados e a Prefeitura promoverá a extração, quebra de barrancos, caixa de retenção de aguas das chuvas, colocação de manilhas e, readequação total da estrada com colocação de cascalho e serviços de rolocompactador.