ESPORTE SOLIDÁRIO BENEFICIA MAIS UMA FAMÍLIA

Publicado em: Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019
Fonte: SECRETARIA DE ESPORTES

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou essa semana a entrega de mais uma cesta básica, com os alimentos foram arrecadados através da parceria da secretaria e as equipes que utilizam Ginásio de Esportes e Campo. Para a utilização do ginásio e do campo não é cobrado taxa, é solicitada a troca de alimentos onde passam a beneficiar famílias do nosso município.

A Secretária de Esporte Nádia Francioli “agradece aos esportistas e desportistas Cecilienses que fazem as doações dos alimentos assim podemos ajudar as famílias da nossa comunidade. Quem ajuda o próximo não esta apenas ajudando uma pessoa e sim construindo um mundo melhor”.

O Chefe de Divisão de Desenvolvimento Esportivo Rafael Nicoletti acompanhou a Secrretária na entrega dos alimentos. "E gratificante ajudar as pessoas, através da mão amiga da população", comentou.