ÁREA CENTRAL GANHARÁ RECAPE ASFÁLTICO

Publicado em: Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020
Fonte: Secretaria Geral de Gabinete

ÁREA CENTRAL GANHARÁ RECAPE ASFÁLTICO

A Av. Getúlio Vargas, trecho entre a Rua Jerônimo Farias Martins e Travessa Cilso Ferreira de Mello será recapeada. O trecho foi incluído no novo projeto, após execução de obra de galerias de águas pluviais. Com isso, em 2020, quase 100% da Avenida foi recapeada, contemplando, principalmente a área comercial pioneira .

Além desse trecho, também serão recapeadas as ruas no entorno da Praça Abdala Derbli (Travessa Cilso Ferreira de Mello e João Belchior), e Duque de Caxias (entre Manoel Mendonça até Augusto Vicente, compreendendo o entorno da Igreja Matriz, Banco do Brasil e Prefeitura, revitalizando, assim, a pavimentação da área central.

A licitação da obra ocorreu no dia 29 de julho e, com o fim do período eleitoral, o início da obra deverá ocororrer nos próximos dias.

Os recursos são do Ministério do Desenvolvimento Regional, através de Emenda do Deputado Toninho Wandscheer, contrato de repasse Nº894505/2019 MDR/CAIXA.

Serão 18.050,77 m2 de recapeamento asfáltico, contemplando os seguintes trechos:
RUA AUGUSTO VICENTE – Entre a Av. General Osório e a Rua Eloy de Mello Guides; RUA JOÃO BELCHIOR- Entre a Av. General Osório e Av.Getúlio Vargas; RUA MANOEL MENDOÇA FILHO - Entre a Av. General Osório e Av. Getúlio Vargas RUA DUQUE DE CAXIAS – Entre a rua Manoel Mendonça Filho e rua Augusto Vicente; RUA MARECHAL FLORIANO - Entre a rua Manoel Mendonça Filho e rua Augusto Vicente; AV. GETÚLIO VARGAS - Entre a Travessa Cilso Ferreira de Mello e a Rua Jerônimo Farias Martins TRAVESSA CILSO FERREIRA DE MELLO – Entre a avenida Getúlio Vargas e rua Marechal Floriano RUA JERÔNIMO PEREIRA MARTINS – Entre a rua Sargento Jorge de Oliveira até o final da rua sem saída RUA CYLLAS DE GODOY – Entre a rua José Augustinho Borges e rua Sargento Jorge de Oliveira; RUA SARGENTO JORGE DE OLIVEIRA – Entre a rua Jorge Elias de Almeida e rua Jerônimo Pereira Martins; RUA JOSÉ FERREIRA DE MELLO – Entre a avenida Getúlio Vargas e a rua Manoel Mendonça Filho. RUA BAHIA – Entre a Avenida General Osório e a Rua Duque de Caxias.