AMUNOP E CISNOP ENTREGAM 3O BOMBAS DE INFUSÃO À CASA DE SAÚDE JOÃO LIMA

Fonte: amunop

AMUNOP E CISNOP ENTREGAM 3O BOMBAS DE INFUSÃO À CASA DE SAÚDE JOÃO LIMA
Fonte: AMUNOP

Cornélio Procópio – Os presidentes da Amunop – Associação dos Municípios do Norte do Paraná, Amin Hannouche e do Cisnop – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná, Edimar Santos, entregaram recentemente à Casa de Saúde João Lima, 30 Bombas de Infusão, respiradores que já estão auxiliando o tratamento de pessoas com o Covid 19.
De acordo com o prefeito Amin Hannouche, o hospital procopense integra a estratégia de leitos exclusivos para atendimento de pacientes com o Coronavirus de toda a microrregião da Associação. Ele afirmou que os equipamentos foram adquiridos através da participação de todas as prefeitas e prefeitos e do consórcio de saúde.
“Graças à colaboração e a integração dos municípios da Amunop, foi possível atender esta demanda do Hospital João Lima e amenizar a situação de dezenas de pessoas que contraíram o Covid 19”, disse o prefeito, ressaltando a participação do Consórcio Intermunicipal de Saúde neste projeto.
Agradecemos o presidente do Cisnop, Edimar Santos pela agilidade e pela importante parceria firmada na aquisição destes equipamentos”, afirmou Amin Hannouche.
A entrega dos equipamentos ocorreu na presença prefeito Amin Hannouche, presidente da Amunop; Edimar Santos, presidente do Cisnop; deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli; vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Angélica Olchaneski; Graziela Andrade, diretora de Saúde; e Elizeo Rocha, diretor do Departamento de Vigilância Sanitária.
Os equipamentos foram recebidos pelo diretor do Hospital, Rangel da Silva, presidente do Conselho Municipal de Saúde. “No momento delicado que está passando todo o sistema de saúde, é essencial apoios que venham beneficiar e melhorar os atendimentos oferecidos para a população local e regional”, concluiu.
(Comunicação/Amunop)