UMA AVALANCHE DE RECURSOS: MAIS DE R$240 MIL PARA SANTA CECILIA DO PAVÃO

Publicado em: Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2018

Uma avalanche de recursos: Mais R$ 240 mil para Santa Cecília do Pav?o

Prefeito Edimar Santos, por motivo de viagem na data de ontem, esteve nesta terça-feira (04) com a Secretária Estado da Família Nádia Moura para receber recursos para comora de veículo adaptado.

Recentemente, já foi entregue ao Município Santa Cecilia Do Pavão uma Van através do Paraná Competitivo da Renault e SEDS.

Ainda na capital, Edimar Santos cumpriu intensa agenda na Casa Civil com Sperafico, Prefeitura de Curitiba com o prefeito Rafael Greca, Vice-prefeito Eduardo Pimentel, Prefeitos do Paraná e, com o Padre Reginaldo Manzotti.

"É tudo por Deus, contar com pessoas que nos ajudam, que representam nosso município, ter pessoas iluminadas que nos direcionam muitos recursos", comentou o prefeito.

Obrigado Luiz Claudio RomanelliAlex Canziani, Cida Borghetti, Vereadores, Funcionários Públicos e População pela corrente de paz, amor e união pelo município.

PREPARE-SE tem muitas NOVIDADES estourando por aí!!!

#FelizÉaNaçãoCujoDeusÉoSenhor

UMA AVALANCHE DE RECURSOS: MAIS DE R$240 MIL PARA SANTA CECILIA DO PAVÃO