R$ 800 MIL PARA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO, GRAÇAS UNIÃO DO EXECUTIVO E LEGISLATIVO.

Publicado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2018

Momento histórico para o município de Santa Cecília do Pav?o, com início de semana com vigorosas notícias. Segunda, teve entrega de um carro GOL Okm para Agência do Trabalhador.

+ R$ 410 mil, com autorização para início das obras de pavimentação asfáltica, colocação das galerias pluviais e urbanismo nas Ruas Jerônimo F. Martins, Augusto Vicente, João Belchior, Manoel Mendonça Filho, Av. Getúlio Vargas e Travessa Cilso F. Mello com resursos á fundi perdido através do Governo do Paraná.

+ 378 mil, autorização para licitação de compra de PÁ CARREGADEIRA para fortalecer o desenvolvimento rural e urbano, também com recursos á fundo perdido pelo Governo do Paraná, indicados pelo Deputado Luiz Claudio Romanelli e liberados pela governadora Cida Borghetti.

'Estamos num grande momento, proporcionado pela eficaz união do prefeito, vice-prefeito Paulo Vietze, Vereadores, funcionalismo público, comerciantes, lideranças e da população em prol do progresso da nossa cidade'.

"Como é maravilhoso ter deputados que representam nosso município, parabéns Romanell e Alex Canziani.

#FelizÉaNaçãoCujoDeusÉoSenhor