PRODUÇÃO DA HORTA COMUNITÁRIA BENEFICIA ESCOLAS E FAMÍLIAS DE PROGRAMAS ASSISTENCIAIS

Publicado em: Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018

Produção da Horta Municipal para complementar a compra direta para atender as escolas do município! Já preparando para volta das aulas, com todo vapor.

A Horta Municipal de Santa Cecilia do Pavão cumpre uma função social muito importante, pois é responsável pelo enriquecimento da merenda escolar com verduras e legumes fresquinhos toda semana, além de apoiar as escolas e entidades assistenciais, a Secretaria Ações Públicas e Desenvolvimento Social faz a distribuição de verduras e legumes para famílias de programas assistenciais.
Levando à mesa da população qualidade nutricional na alimentação.

Agradecemos os funcionários Sr. Hélio e José Luiz que estão sempre trabalhando para melhorar nossa Horta Municipal.