PREFEITURA REALIZA FORMATURA DO CURSO DE QUALIFICAÇÃO DO PROGRAMA FAMÍLIA PARANAENSE.

Publicado em: Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2018

Aconteceu no dia 23 de novembro, a formatura dos cursos de gesseiro, pintor, ladrilheiro e regador , cursos ofertados por meio do Programa Família Paranaense em parceiras com a Secretaria da Família e Desenvolvimento Social- SEDS, Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com o Centro de Referência de Assistência Social- CRAS e a Agência do Trabalhador, com o foco de atender as famílias beneficiárias do Programa, bem como as famílias que também são beneficiárias do Programa Bolsa Família e Cadastrado Único. O programa Família Paranaense tem como objetivo promover a melhoria das condições de vida das famílias com o maior grau de vulnerabilidade social, por meio da oferta de um conjunto de ações intersetoriais planejadas, segundo a necessidade de cada família e as especificidades do território onde ela reside, o foco do programa é promover a potencialização da autonomia nas famílias.
O evento aconteceu na Escola Municipal Cícero Bittencourt Rodrigues , onde recebeu além dos formandos e familiares , o prefeito Edimar Santos, Primeira Dama Leizinha,Secretária de Ações Públicas e Desenvolvimento Social Keila Soares vereadores, secretários , lideranças municipais e da região , Pastor Cleverson, Padre Sebastião, Representante do Governo Rubens , além das autoridades citadas a formatura contou com a ilustre presença do Deputado Estadual Romanelli , Deputada Federal eleita Luiza Canziani , Secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social - Nádia Moura.
Aproveitando o momento o prefeito Edimar Santos fez a entrega oficial do Minibus à Secretaria de Ações Públicas e Desenvolvimento Social, que foi viabilizado pelo governo do Estado, através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social e Secretaria da Pessoa com Deficiência. O Minibus adaptado irá atender as demandas do município. O Prefeito falou da importância dessa conquista para os beneficiários dos programas sociais do CRAS .

Os formandos receberam todos protocolos de uma formatura ,além de um lindo cerimonial , Decoração e para finalizar um delicioso jantar com musica ao vivo com cantor Dega Som.

Confira mais fotos nos Álbuns I e II - Formatura do Curso de Qualificação do Programa Família Paraense.